Dedetização de Pombos RJ

Dedetização de pombos RJ, cujo nome científico é Columbalivia domestica, é uma ave exótica de origem europeia, que foi introduzida no Brasil no século XVI. É uma ave urbana e vive nos grandes centros da cidade em consequência da fácil oferta de abrigos.

Na Itália, o problema de superpopulação de pombos foi resolvido quando técnicos da Vigilância Sanitária colocaram junto da ração, que era dada aos animais, um tipo de anticoncepcional. Os pombos colocam de um a dois ovos por ninhada e podem ter de cinco a seis ninhadas ao ano, com um tempo de incubação dos ovos de 17 a 19 dias. Faça dedetização de pombos

Além de deixarem sujeira, os pombos transmitirem uma série de doenças, como criptococoses (micose que atinge o sistema nervoso), hitoplasmose (doença infecciosa respiratória) e diversas formas de inflamação.

Dedetização de pombos RJ é com a CONTROLFORME.

Criptococose - Micose profunda causada por uma bactéria chamada Cryptococcusneoformans , que atinge o sistema nervosos central. Sintomas: febre, tosse, dor torácica, e podendo ocorrer também dor de cabeça, sonolência, rigidez da nuca, agitação, confusão mental e acuidade visual diminuída. Modo de transmissão: através da inalação de poeira, contendo fezes de pombos, contaminadas pelo agente etiológico (Cryptococcusneoformans). Antes que aconteça algum tipo dessas doenças, entre em contato conoscopara dedetização de pombo

Histoplasmose - Micose profunda causada pelo Histoplasmacapsulatum, que atinge o sistema respiratório. Sintomas: infecção assintomática, febre, dor torácica, tosse, mal-estar, debilidade e anemia. Modo de transmissão: através da inalação de poeira, contendo fezes de pombos, contaminadas pelo agente etiológico (Histoplasmacapsulatum). Essa doença é chamada de doença oportunista, pois o indivíduo pode ou não desenvolvê-la dependendo do seu estado de saúde.

Ornitose - Doença infecciosa aguda, cujo agente etiológico, chamado de Chlamydophilapsittaci , atinge o sistema respiratório superior e inferior. Sintomas: febre, cefaléia, mialgia (dores musculares), calafrios e tosse. Modo de transmissão: pela inalação de poeira, contendo fezes de pombos, contaminadas pelo agente etiológico (Chlamydophilapsittaci ).

Salmonelose - Doença infecciosa aguda, cujo agente etiológico Salmonela typhimurium atinge o sistema digestivo. Sintomas: febre, diarreia, vômitos e dor irregular. Modo de transmissão: pela ingestão de alimentos contaminados com fezes de pombos, contendo o agente etiológico.

Dermatite - Inflamação na pele provocada pela presença de ectoparasitas (ácaros) na pele. Eles são provenientes das aves, ou de seus ninhos.

Entre em contato conosco e realize o controle e dedetização de pombos RJ.


 Top