Controle de Pombos RJ

Nosso programa de exclusão para edificações diversas são projetados para impedir pombos, urubus, pardais e gaivotas. Todas as instalações são projetadas para a sua construção, inofensiva para as aves, e quase invisível.

Trabalhamos com problemas em todos os tipos de estruturas.

O processo começa com uma consulta no local por um dos nossos especialistas em controle de pombos. Nós avaliamos cada local de forma independente relatando as características específicas que cada trabalho comporta.

Nossa experiência nos diz que um produto ou solução não se ajusta a cada situação.

Temos reputação para a utilização de métodos criativos e inovadores para evitar a infestação de pombos, projetada especificamente para a circunstância de cada cliente.

Vãos em geral:Instalação de telas em tecido sintético resistente a umidade e aos raios UBV.

Beirais de telhado:Instalação de repelente físico tipo espícula (espeto), cabeamento ou sistema espiralado.

Base das janelas:Aplicação de repelente químico em gel ou instalação de repelente físico tipo espícula (espeto) ou cabeamento.

Marquises de concreto:Instalação de repelente físico tipo espícula (espeto) e/ou conjuntamente com aplicação de repelente químico complementada com cabeamento.

Topo de colunas:Aplicação de repelente químico em gel ou instalação de repelente físico tipo espícula (espeto). Encanamento aéreo:Instalação de repelente físico tipo espícula (espeto).

Finalizamos todo o processo de estrutura e conteúdo exclusivo do seu site. Layout atrativo, funcional, organizado e com informações claras e objetivas para facilitar a comunicação com seus clientes.

 Top